Últimos posts

1 Comentários

Quem está passando pela transição capilar tem várias dúvidas e uma delas é:Será que o shampoo anti-resíduos retira a química do cabelo?
Não!O shampoo anti-resíduos não tira a química do cabelo,eu passei pela transição capilar e cheguei a usar várias vezes na esperança de que ele removesse todo o alisamento do meu cabelo,mas não obtive resultado.Infelizmente a única opção é esperar o cabelo crescer e usar a tesoura,cortando as partes lisas.
O shampoo anti-resíduos é indicado para retirar os resíduos de cremes para pentear, máscaras,óleos,impurezas,excesso de poluição,oleosidade,sujeira e acúmulo de outros produtos, portando são ótimos para serem usados antes da hidratação.
Por ele ter um Ph alto ele pode retirar pouca coisa da química,mas não há nada concreto,a tintura em si ele dá uma boa desbotada com seu uso frequente,já que ele abre as cutículas do cabelo e assim vai retirar o excesso de resíduos do cabelo.
Ele é diferente dos shampoos normais que tem o pH entre 5,5 e 6,5 (ácido)pois o shampoo de limpeza profunda(anti-resíduos) tem o pH alto, entre 7,5 e 8,5 (alcalino).O pH alcalino abre as cutículas dos fios para que essa limpeza seja feita pelos agentes do shampoo de uma forma mais profunda.
Gostou do post de hoje?Tem alguma dúvida que eu não esclareci acima?Não deixe de comentar 😉

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Eu sempre achei que shampoo anti residuos tirava quimica.A dica foi ótima.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *