Últimos posts

1 Comentários

Crescimento capilar acelerado!Confira 5 Dicas para o Cabelo Crescer mais Rápido.Grande parte das mulheres desejam ter aqueles cabelo estilo rapunzel,mas não é da noite para o dia que o cabelo cresce de forma rápida.No post de hoje eu trouxe algumas dicas que podem te ajudar a acelerar o crescimento do seu cabelo e de quebra deixar ele saudável.Afinal o crescimento capilar tem tudo a ver com cabelo saudável.Vocês sabiam?

♥ Shampoo Bomba
Os famosos shampoos bomba possuem em sua fórmula componentes que ajudam a estimular o crescimento capilar.Existe uma infinidade de shampoos que estimulam o crescimento capilar no mercado.Mas se você preferir você pode fazer o seu próprio shampoo bomba.
♥ Cronograma Capilar 
O cronograma capilar como eu já disse,nada mais é que uma rotina de cuidados que você vai ter com o seu cabelo.Além de ajudar no crescimento ele ajuda a recuperar o cabelo danificado,deixando os fios saudáveis.
Umectação Capilar
A umectação capilar é feita com óleos vegetais que estimulam o crescimento saudável dos fios,principalmente quando aplicado diretamente na raiz em movimentos circulares.Conheça as 4 formas de fazer umectação capilar.
♥ Complexos Vitamínicos
As vitaminas capilares repõe os nutrientes que não conseguimos consumir diariamente e são excelentes para ajudar no crescimento do cabelo,pois elas repõe os nutrientes e trata o cabelo de dentro para fora.Veja o resultado do meu cabelo tomando vitamina capilar.
Massagem na Raiz
Fazer uma boa massagem no couro cabeludo com as pontas dos dedos em movimentos circulares,ajuda a aumentar a circulação sanguínea e favorece no crescimento capilar.Você pode fazer essa massagem até nas lavagens ou aplicar tônico capilar e fazer uma bela massagem dando bastante atenção para raiz.Faça seu próprio tônico capilar caseiro.
♥ Alimentação Saudável
Não adianta ter todos os cuidados acima,se a sua alimentação vai de mal a pior.A alimentação é um fator super importante para manter o cabelo saudável.
Procure ter uma alimentação rica em nutrientes e vitaminas,pois elas são fundamentais para a nossa saúde e a do cabelo também.
Gostou do post de hoje?Tem alguma dúvida que eu não esclareci acima?Não deixe de comentar 😉

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *