Últimos posts

0 Comentários

Hoje vim compartilhar com vocês algumas dicas para pintar o cabelo em casa sem danificar.
Quem tem o cabelo cacheado,crespo ou ondulado,sabe que os cuidados tem que ser redobrado,pois a tintura|coloração podem ressecar ainda mais os fios se não tomar os devidos cuidados.
Você pode e consegue colorir o seu cabelo sem danificar.Ma isso vai depender da situação real do seu cabelo e principalmente dos seus cuidados antes,durante  depois da coloração.
 Cuidado Pré-Coloração
-O cuidado antes da coloração é tão fundamental quanto a pós descoloração.Se o seu cabelo estiver bem ressecado e sensibilizado é ideal que faça uma hidratação|nutrição bem caprichada para que os danos durante o processo sejam bem menos agressivo.
Se você é adepta ao cronograma capilar pode ficar tranquila que esses cuidados já fazem parte da sua rotina.
-Outra dica é umectar o cabelo com um óleo vegetal e deixar ele agir no cabelo pelo menos 30 minutos antes de aplicar a coloração.

 Cuidado Durante a Coloração
-Antes de colocar uma coloração no seu cabelo faça um teste de mechas,jamais aplique uma química sem avaliar a saúde dos fios.
-Escolha o produto correto para seu tipo de cabelo.Cada cabelo reage de uma forma diferente,então é indispensável tomar esse cuidado ao comprar o produto.

 Cuidado Pós-Coloração
-Um dos cuidados que eu sempre tenho depois da coloração é fazer um tratamento no cabelo,pois assim vai deixar os fios mais bonitos e saudáveis.
-Não enxágue o cabelo em água quente,opte sempre pela água fria ou morna.
-Nada de calor excessivo como: secador e chapinha.
-Evite muita exposição ao sol.
-Sempre que precisar usar fontes de calor use um protetor térmico nas madeixas.
Então é isso meus amores.Espero que vocês tenham gostado.O que vocês acharam das dicas para pintar o cabelo em casa sem danificar?Um beijo,até o próximo post!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *