Últimos posts

1 Comentários

A reconstrução capilar é uma etapa importante para nosso cabelo,ela é responsável por repor a massa dos fios,reestruturando a fibra capilar e reparando fissuras causadas por eventuais processos químicos que degradaram e danificaram a haste capilar.
Para me ajudar nessa etapa eu estou usando o Repositor de massa Xpower D'Zahoo é uma combinação de aminoácidos que agem rapidamente penetrando nas camadas mais profundas dos fios, promovendo uma reconstrução intensa. Essa dupla tem o poder de agir de fora para dentro do fio, proporcionando resistência.
ATIVOS:

WHEAT PROTEIN HIDROLISADO: Uma proteína de especialidade superior, que é ambarina em cor e de odor agradável, tornando-a ideal para o uso em formulações para a pele e para o cabelo. A proteína promove regeneração da estrutura danificada do cabelo.
POLIQUATÉRNIO 10: Uma celulose catiônica repara o cabelo danificado, como proporciona a suavidade e saúde a fibra capilar.
CISTEÍNA: Componente da beta-queratina, uma proteína importante encontrada na pele, nos cabelos e nas unhas, e o suprimento adequado desse aminoácido garante a produção adequada da queratina, mantendo a saúde e a vitalidade dos cabelos, unhas e pele.
O Repositor de Massa X-POWER|Sistema de Injeção de Potência que consiste em um Complexo de Aminoácidos de Arginina e Bio Restore que auxiliam na restauração da fibra capilar em 5 minutos,repondo toda a massa perdida, devolvendo-lhes brilho, maciez e sua força natural,além de auxiliar no crescimento saudável dos cabelos.
Ele tem ação 12x1: Regeneração,Revitalização,Resistência,Sedosidade,Anti Emborrachamento, Reparação,Hidratação,Maleabilidade,Força,Brilho,Maciez e Nutrição.
Ação da ARGININA e BIO RESTORE.
É uma combinação de aminoácidos que agem rapidamente penetrando nas camadas mais profundas dos fios, promovendo uma reconstrução intensa. Essa dupla tem o poder de agir de fora para dentro do fio, proporcionando resistência.
RESULTADO
Cabelos resistentes,brilhantes e sedosos.O Repositor de massa Xpower D'Zahoo auxilia no crescimento saudável dos cabelos.
Gostou do post de hoje?Tem alguma dúvida que eu não esclareci acima?Não deixe de comentar 😉

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *