PUBLI

Últimos posts

1 Comentários

No post de hoje eu vim compartilhar com vocês como eu fiz para tirar o preto azulado do cabelo.
Eu sempre fui apaixonada por cabelos pretos azulados desde muito nova,então eu comecei a pintar o meu cabelo dessa cor quando eu tinha na faixa de 11 anos de idade.Eu era extremamente apaixonada por cabelos escuros,mas ao mesmo tempo que eu amava um cabelo preto espelhando aquele azulado maravilhoso,eu morria de amores por cabelos coloridos.
O cabelo preto realmente é lindo,mas ele me limitava demais,então eu resolvi mudar a cor,confesso que não é uma tarefa nada fácil,já que o preto é um pigmento escuro demais e super difícil de tirar com qualquer procedimento.
Hoje eu vim contar como eu fiz para clarear o cabelo em casa,a técnica que eu usei é a famosa shampoozada.
Shampoozada é uma técnica de clareamento que descolore os fios com uma misturinha feita com shampoo,água oxigenada e pó descolorante.Esse procedimento é menos invasivo que o clareamento feito apenas com água oxigenada e pó descolorante.Por isso mesmo,tende a ser menos danoso para os fios.
A shampoozada é indicada para quem deseja fazer uma limpeza profunda dos fios,ou seja,retirar qualquer coloração indesejada,ou até mesmo para ajudar a clarear o cabelo para receber uma outra cor.
Como fazer a shampoozada
Produtos que necessários para o processo:
1 medida de água oxigenada 10,20 ou 30 vol.
1 medida de pó descolorante.
1 medida de shampoo.

Como preparar a shampozada
Em um recipiente de plástico,adicione todos os produtos e mexa até misturar tudo.
Depois aplicar toda a mistura no cabelo lavado(eu aplique no meu seco mesmo).
Deixe agir de 30 à 50 minutos,sempre olhando para ver se chegou ao tom desejado.
Depois que atingir o tom é só lavar bem.
Eu gravei todo o procedimento da shampoozada no meu cabelo,então peço que assistam até o final para não perder nenhum detalhe importante.
Então é isso meus amores.Se gostou da matéria e achou esse conteúdo interessante, compartilhe com as amigas.Me acompanhe nas redes sociais e no canal clicando nos links azuis abaixo.Te espero por lá.Beijos!
Me acompanhe nas redes sociais 
Até a próxima.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *