Últimos posts

1 Comentários

A modelo mais bem paga do mundo é brasileira e tem nome e sobrenome:Gisele Bündchen

A princípio, uma pessoa simples e alguns diriam, que teria um futuro diferente, mas que conquistou uma carreira brilhante, chegando ao sucesso. 
Pensando nisso, não há momento melhor de falar sobre o que a mulher do século 21, pode aprender com a Gisele Bündchen, de forma que supere os desafios e siga seus sonhos. 
Sendo assim, acompanhe as dicas inspiradas na biografia da modelo e de entrevistas, que, certamente vão lhe motivar a conquistar o que quiser. 
Dicas de Moda 
Aceite seu corpo 
Mulheres com curvas, era o tema que a modelo brasileira estreou a capa da Vogue. 
Com isso, foi quebrado um tabu sobre a forma ideal do corpo feminino, na visão da indústria da moda. 
Portanto, aceite seu corpo como ele é, sem se preocupar em agradar a outros, afinal, uma mulher segura, é aquela que se sente bem consigo mesma. 
Sobre Roupas 
A princípio, na sua rotina diária, Gisele Bündchen usa roupas do estilo casual, composto por um jeans e uma camisa ou camiseta. 
O que isso quer dizer? Quer dizer, que mulher pode vestir o que ela quiser e o que a deixa mais confortável e segura de si mesma. 
Você não precisa seguir a última tendência das passarelas, para estar bem vestida, é claro que, uma boa peça de roupa é aquela que é do seu tamanho, que não te deixa desconfortável, e que esteja adequada ao ambiente, caso seja muito formal e exigido. 
Sobretudo, não aceite palpites alheios sobre roupas que nada tem a ver com você, e que, simplesmente as pessoas querem que você seja como elas, o que pode não servir para sua personalidade. 
Dicas para vida pessoal 
Ter um tempo para você 
Aprenda a reduzir o ritmo do trabalho, sempre que possível, pois além de necessário fisiologicamente falando, você precisa cuidar de outras áreas da sua vida, com a mesma energia que se doa ao trabalhar. 
Cuide do seu corpo 
Há um ditado que diz, seu corpo seu templo sagrado, logo uma das dicas da Gisele Bündchen, segundo seu próprio aprendizado, é que o corpo deve ser respeitado. 
Não é para você ser uma pessoa extremamente rígida com o que consome, mas uma dose de bom senso, certamente, seu corpo irá agradecer, a nutrição do alimento que você escolheu para comer. 
Acredite em você 
Não somente a modelo, mas muitas de nós já passamos por momentos de desaprovações alheias, comentários desmotivadores, enfim, energias que nos distanciam do que realmente desejamos. 
Acreditar em você, é mais que uma dica de autoestima, e sim, algo que você deve fazer por si mesma agora, para colher os resultados que deseja. 
Apoie uma causa 
Ajudar a comunidade em que vive, respeitar o meio ambiente, ou apoiar algum grupo social, melhora a si como pessoa, sem contar que, ao dividirmos nossas energias físicas para outras pessoas, ajudam na criatividade, na conexão com pessoas, e no nosso bem-estar. 
Qualidade nos relacionamentos 
Para mim, esse é um dos itens mais importantes na vida pessoal, uma vez que, cortamos relações com quem nada nos acrescenta, acaba que, coisas boas aconteçam. 
Você mulher, não é obrigada a tolerar desrespeito e ofensas, principalmente de outras pessoas que mal servem de bom exemplo. 
Portanto, filtre as companhias e tenha somente pessoas de bem, de amor e de confiança perto de você. 
Lembrando que, qualquer uma delas são para somar algo que você já tem por essência. 
Dicas para carreira 
Tenha um objetivo mental traçado 
Ao acordar para ir ao trabalho, ou para buscar uma oportunidade, lembre-se do que te motiva para realizar as atividades que te aguardam. 
Logo, como diz a modelo mais bem paga do mundo, o segredo é simples, e envolve, disciplina, ser agradável com os colegas de trabalho e muito foco no que está fazendo. 
Ou seja, para qualquer profissional, ter foco e clareza é indispensável para ter sucesso e destaque na área. 
Hoje em dia, não há mais desculpa para ficar em um trabalho que não gosta, visto que, há muitas oportunidades de trabalho no mundo digital. 
Por fim, essas dicas da Gisele Bündchen são inspirações vivenciadas por ela, que apesar do sucesso, teve momentos de dificuldade e muitos desafios vencidos. 
Sendo assim, a mensagem final é que, se ela conseguiu, você mulher também pode, vai lá e faça acontecer!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *