PUBLI

Últimos posts

0 Comentários

A nova linha Palmolive Cachos Livres é rica em extrato de coco,que deixará seus cachos super hidratados e sem frizz.
Ela é ideal para uma limpeza nutritiva e hidratante,pois remove as impurezas do cabelo sem ressecar os fios.
Sobre a Linha Cachos Livres
A sua fórmula desenvolvida especialmente para cabelos ondulados e cacheados,condicionam os fios oferecendo nutrientes que hidratam e selam as cutículas mantendo os fios vitalizados,macios e com um brilho radiante.

A nova linha Palmolive Cachos Livres te permitirá libertar seus cachos e usá-los como seu melhor acessório.Sinta-se livre e confiante com seu cabelo natural.Abrace sua natureza poderosa.
A linha é composta por três produtos: Shampoo(350ml),Condicionador(300ml) e creme de pentear(150ml).
O Shampoo Cachos Livres é aquele tipo de shampoo perolado,com uma consistência bem cremosa.Ele tem uma cheiro bem tradicional dos produtos da Palmolive,achei uma fragrância bem gostosinha.
Ele é um shampoo que faz bastante espuma,mas não resseca os fios,ele limpa bem os fios sem ressecar e agredir o cabelo.
O condicionador Cachos Livres tem uma consistência cremosa,e o cheiro é igual aos dos demais produtos.
A sua ação condicionante é de derreter os fios,mas para isso é necessário uma atenção maior na hora da aplicação.É ideal aplicar mecha por mecha e enluvar,pois assim ele penetrará mais nos fios e o resultado será mais eficaz,já que ele também ajudará a hidratar as madeixas.
O Creme de pentear Cachos Livres tem uma consistência bem leve,o que deixou os cachos bem leves e soltos.
Na primeira vez que usei,confesso que odiei!!!O cabelo ficou até definido,mas depois de algumas horas os cachos estavam horríveis.No segundo dia,nem se fala,eles simplesmente estavam com aspecto poroso e sem definição.
Resolvi dar uma segunda chance ao creme,pois nunca havia acontecido isso comigo,lavei e condicionei os fios como de costume com os produtos da linha,e na hora de finalizei usei o tão temido creme com medo de dar errado novamente,mas não é que dessa vez deu certo?!!Tudo graças a finalização que usei(fiz fitagem capilar!!) essa é uma das finalizações que meu cabelo mais ama.
OBS: Na primeira vez que usei,eu não fiz fitagem,na verdade só passei o creme e amassei um pouco os fios,por isso ele não tinha dado certo,já que por ser um creme de textura leve é mais difícil de conseguir um bom resultado com qualquer finalização.
Os cremes leves são mais indicador para deixar os cachos volumosos,então exigir uma definição desse tipo de produto fica difícil.Então se você é do time que ama volume,esse creme é perfeito pra você!
Sobre a minha opinião da linha Cachos Livres:
O resultado foi que o cabelo ficou bem macio,teve um toque de sedosidade e muita leveza.Outro fato que quero ressaltar aqui é  que ele ameniza super bem o frizz.
A fragrância embora seja aquele cheirinho tradicional da palmolive,eu achei bem gostosa e dura por dias.
Então é isso meus amores.Espero que vocês tenham gostado.O que vocês acharam do resultado sobra a Nova linha Palmolive Cachos Livres ?Um beijo,até o próximo post!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *