PUBLI

Últimos posts

1 Comentários

Só quem sofre com pele oleosa,suor e manchas solares sabe o quanto é difícil lidar com esses problemas,sempre precisamos de ter um cuidado redobrado com a pele.A busca por produtos que atenda todas essas necessidades se torna grande,mas não impossível.Depois de testar o  Protetor Solar Ada Tina Biosole Fluid FPS 90  um dos últimos lançamentos da marca Ada Tina seria indipensável um post contando tudo sobre essa novidade.

O Protetor Solar Ada Tina Biosole Fluid FPS 90 é um protetor solar fluido ultra leve que possui altíssima proteção com FPS 90 e alto valor de FP-UVA(PPD) 42,3 que protege o DNA e a pele dos danos acumulados que o sol provoca, garantindo ultra proteção por até 12 horas contra danos permanentes na pele, máxima proteção anti-melasma, outros tipos de manchas, e demais sinais de envelhecimento como rugas, flacidez e marcas de expressão.

Benefícios:
♥ Máxima Proteção solar 12 horas; 
♥ Máxima Proteção Anti-Melasma; 
♥ Muito alta Proteção UVA e UVB; 
♥ Protege o DNA; 
♥ Muito Resistente à Água e ao Suor; 
♥ Fluido extraleve | Antioxidante;
♥ Difendiox – Antioxidante.

Fórmula:

- Difendiox: antioxidante desenvolvido para máxima proteção da pele. Combinação sinérgica de 14 polifenóis antioxidantes desenvolvida na Itália para máxima proteção da pele, atua diretamente no combate aos sinais do envelhecimento;

- Dióxido de Titânio: filtro físico que forma uma barreira sobre a pele e protege contra a incidência dos raios;
- Tinosorb S + Tinosorb M: filtros solares orgânicos com proteção de amplo espectro UVA e UVB, de altíssima eficácia e longa duração (permanece na pele por até 8 horas). Conferem alta proteção solar e previne o fotoenvelhecimento da pele;
- Uvinul-A Plus: protege eficazmente contra a radiação UVA; 
- Etilhexil Triazona: absorve os raios UVB de forma altamente efetiva. Confere alta proteção solar e possui excelente resistência à água; 
- Metoxicinamato etilhexil: filtro químico utilizado para proteção dos raios UVB, que age absorvendo os raios; 
- Vitamina E: antioxidante que protege e regenera as camadas da pele e promove efeito umectante; 
- Sílica: absorve a oleosidade e proporciona toque seco e não oleoso. 
Esse protetor solar vem em uma embalagem apropriada,pois diferente dos outros protetores da marca,esse é mais leve e fluído.Então eles apostaram em um frasco com bico dosador na ponta para evitar o vazamento do produto. 
O Protetor Solar Ada Tina Biosole Fluid FPS 90 é indicado pra todos os tipos de pele, inclusive as extremamente sensíveis à queimaduras solares e pra quem tem melasma. Possui rápida absorção e toque seco não oleoso. Produto ótimo para ser usado durante exercícios físicos ao ar livre.
- Livre de Parabenos.
- Livre de Avobenzona. 
- Produto 100% vegano;
- Dermatologicamente Testado; 
- Livre de Óleo Mineral; 
- Não Testado em Animais.
A sua textura fluida é super fácil de espalhar e rápida absorção,deixa a pele com toque seco e leve.Outro ponto é que além de proteger a pele ele contra a radiação solar,ele também previne as manchas de melasma.
Ada Tina apostou em um protetor com Preção Difendiox-patenteado e exclusivo.Uma combinação sinérgica de polifenóis antioxidantes desenvolvidana Itália para uma alta(máxima) proteção da pele.
Ele também permite retoques durante o dia,não esfarela no rosto e também não deixa a pele grosseira e oleosa.O  Protetor Solar Ada Tina Biosole Fluid FPS 90 é perfeito para usar antes da maquiagem,gente,sério!Ningém merece usar um produto que desperte a oleosidade da pele,graças à Ada tina temos um protetor perfeito para nossas peles.Então é isso meus amores.O que vocês acharam da dica?Me contém aqui nos comentários.Eu estou apaixonada!
Vocês encontram ele no site da Kutiz Beauté.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Esse protetor é maravilhoso.
    adorei a resenha.


    Beijosss <3

    www.andressamonteiroblog.com
    @andressamont

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *