PUBLI

Últimos posts

0 Comentários

Quando o assunto é produtos BBB nós amamos.A skala é expert nesse assunto,pois ela tem uma infinidade de produtos baratos e que suprem as necessidades capilares.
Depois de muito tempo consegui encontrar o tão famoso Creme de Tratamento 2 em 1 Babosa,e cá estou eu para contar tudo o que achei.
A linha Babosa Skala Expert foi desenvolvida especialmente para atender as necessidades dos cabelos cacheados. 
Essa linha leva um ingrediente clássico e muito usado,Babosa. Se enquadra na etapa de hidratação, que serve para reposição de água. Além disso possui Manteiga de Karité e D-Pantenol, um trio perfeito. Seus cachos vão ficar ultra hidratados e com brilho sensacional.
Ativos e seus benefícios
>Babosa: Rica em vitaminas, minerais e aminoácidos, trata profundamente os fios.
>Manteiga de Karité: Ajuda a manter os fios saudáveis.
>D-Panthenol: Força e hidratação.
O creme de tratamento 2 em 1 babosa é liberado para as técnicas de no/low poo,além de ser um produto vegano(não testado em animais).
Aperte o play para assistir o vídeo completo:


Composição:
Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Stearamidopropyl Dimethylamine, Shea Butter Cetyl Esters, Parfum, Aloe Barbadensis Extract, Panthenol, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Citric Acid, Tocopheryl Acetate, Hexyl Cinnamal.
O creme babosa skala é um creme 2 em 1: creme para pentear+creme hidratante,porém ele é práticamente um creme multifuncional,que pode ser usado de diversas maneiras,como: Creme de pentear,creme hidratante,creme finalizador,pré-shampoo,co-wash,e ainda pode ser usado nas técnicas de no/low poo.
O resultado é um cabelo hidratado,com brilho e super macio,com certeza esse foi o melhor creme da skala que já usei.O resultado no cabelo foi maravilhoso!!
Achei que o cabelo ficou incrível e a skala me surpreendeu com esse creme mravilhoso e que tem um preço excelente.
E você curtiu a dica?Já testou o creme de babosa?Me contém aqui nos comentários,vou adorar saber!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *