PUBLI

Últimos posts

0 Comentários

Uma make basiquinha está super em alta,as mulheres estão optando cada dia mais por um look mais básico,um penteado mais discreto,ou até uma make mais natural.Uma das apostas é o uso do lip tint que promete um efeito de lábios corados e natural,do tipo acordei assim!
O lip tinta nada mais é que um batom à base de tinta(corante),você encontra ele em várias perfumarias,vem em um vidrinho bem semelhante ao de um esmalte.
Teve uma época em que ele virou uma febre na versão gel,na verdade ele é conhecido com lip tattoo gloss.Você passava nos lábios e criava uma pelinha,depois você arrancava e ficava com a boca coradinha,mas agora é a vez do liquído,sua práticidade de passar e já ter os lábios pigmentados virou febre.
Existe uma variedade de lip tint no mercado,várias marcas lançaram o seu batom lip tint,alguns até com propostas diferentes.
Mas,eu resolvi criar o meu próprio lip tint caseiro com uma proposta bem legal de hidratar os lábios,é super fácil de fazer,e com certeza você tem todos os produtos em casa.
Você pode usar ele de diversas formas: nos lábios,nas maçãs do rosto como blush e até nos olhos como sombra.

OBS: Como ele é um produto que seca rápido você tem que aplicar e espalhar rápidamente em seguida para não ficar marcado.

Nos lábios você vai aplicar e em seguida dar batidinhas com o dedo concentrando o produto no centro da boca para dar aquele efeito que as gringas amam(você pode construir camadas se preferir).Também fica super legal passar uma camada de gloss por cima.


Então é isso meus amores.O que vocês acharam da dica?Me contém aqui nos comentários.Eu estou apaixonada!
Me segue no Instagram @estilosamorenaoficial,Pinterest e Twitter,no Facebook.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *