PUBLI

Últimos posts

0 Comentários


A minha paixão em ter um cabelo Vermelho perfeito,me fez com que eu trouxesse dicas para quem quer ter um "Cabelo Vermelho Radiante",ou que já tem e deseja cuidados especiais para que ele não perca aquela cor vibrante.
Cabelos tingidos precisam de certos cuidados para que ele não danifique sua fibra capilar.
Mas isso não é motivo para você desistir de ter um cabelo colorido,loiro,azul ou vermelho.Basta cuidar e hidratar suas madeixas para ela ficar lindas e poderosas.

Uma das principais maneiras de você permanecer com aquela cor viva é o retoque da raiz a cada 15 dias,pois o cabelos vermelho desbota bastante por ser uma pigmentação difícil de aderir ao fio.
O cabelo "Vermelho" fica com uma

aparência opaca e sem vida facilmente.Para que você possa evitar isso é necessário uma "Reestruturação Capilar" que vai selar as cutículas,impedindo que os cabelos fiquem porosos e desbote a tinta facilmente.Busque a ajuda de um profissional qualificado para saber qual é a melhor forma de tratamento.
Proteja-o do sol,lave os cabelos com água mineral e logo aós aplique um produto específico para exposição ao sol.Para que o seu cabelo não desbote e nem fique com aparência queimada devido aos raios solares.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *