PUBLI

Últimos posts

0 Comentários

Meninas hoje eu vim com uma super dica para quem precisa recuperar aquele cabelo super danificado após uma descoloração,luzes,decapagem,cabelos opacos,descoloração global,em fim,essa hidratação vai ajudar você salvar o seu cabelo,sem precisar usar a vitamina T(TESOURA)!!
Pra que serve?
Essa acidificação com limão vai ajudar a reequilibrar as cutículas do teu cabelo,selando e deixando ela mais fechadinha impedindo que ele perca a hidratação e os tratamentos rapidamente.

Pode substituir o limão pelo vinagre?
Você pode, mas o limão fará com que a misturinha seja muito mais potente fazendo com que a acidificação tenha um resultado mais concreto.

Posso fazer de quanto em quanto tempo?
Depende da porosidade do seu cabelo.Se o seu cabelo estiver muito poroso,pode fazer pelo menos uma vez na semana.Se o cabelo estiver tão poroso assim,faça de 15 em 15 dias.E caso o cabelo esteja com porosidade equilibrada,é indicado fazer uma vez por mês.

Por que usar o acidificante antes da máscara?
Para reequilibrar as cutículas dos fios,assim ele não ficará selado Assim,e isso ajudará o cabelo segurar bem mais os tratamentos capilares.Quando o fio do cabelo está poroso,ele não consegue reter os ativos, nem a água doada pelos tratamentos.
Assistam o vídeo com o passo a passo da acidificação caseira!

O limão age no cabelos como um adstringente,diminuindo a oleosidade do couro cabeludo,queda, caspas, nutre e sela as cutículas pois seu pH é bem acido.No caso ele vai ajudar a balancear o pH do nosso cabelo devolvendo o pH natural do fio.
Então é isso meus amores.O que vocês acharam das dica?Me contém aqui nos comentários!
Leia Também:

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *