PUBLI

Últimos posts

0 Comentários

O Óleo de Rícino(Manona): é rico em ácidos graxos e possui ação umidificante,além de ser ótimo para cuidar do cabelo,já que ele possui vários benefícios para a saúde capilar.
Benefícios do Óleo de Rícino para o Cabelo
Retira as toxinas do couro cabeludo,nutre,hidrata,deixando o cabelo mais encorpado,estimulando o crescimento capilar,ajuda a eliminar as pontas duplas.
Dicas:
Na sobrancelha: os fios vão crescendo com o tempo e retirando as imperfeições e preenchendo falhas,ele também ajuda a realçar a cor da sobrancelha.
No cabelo mais ressecado,a umectação só com o óleo pode não resolver,dependendo do cabelo(se ele estiver muito danificado).O interessante é usá-lo na máscara de hidratação para potencializar ainda mais o efeito
Como Usar o Óleo de Rícino no Cabelo:
Couro cabeludo(massageando): combate a seborreia e outras doenças do couro cabeludo. 
Na hidratação: Colocando uma colher de chá junto ao creme de hidratação para um resultado mais potente.
Umectação Capilar com Óleo de rícino: Você pode aplicar mecha por mecha antes de dormir e deixar agir nos fios durante a noite,enxaguando no dia seguinte ou durante o dia deixando agir por cerca de meia hora.
Como pré-shampoo: Aplicando no cabelo meia hora antes de lavar o cabelo,assim vai evitar que os shampoos com sulfatos não danifiquem os fios.
Com condicionador: Vai aumentar o pode de hidratação durante o banho.
No couro cabeludo: Vai agir estimulando a circulação sanguínea,auxiliando no crescimento capilar.O ideal é aquecer o óleo em banho maria ou no microondas para ele agir de uma forma mais eficaz.
No shampoo: Pra quem quem entrar no projeto rapunzel e ter cabelos cumpridos,essa é uma ótima dica: Em 250ml de shampoo(preferência sem sal) adicione 1 colher de óleo de rícino e 3 colheres de pó de café,misture bem e deixe descansar por 24h.

O uso correto desse óleo ajuda muito o cabelo,deixando o cabelo super hidratado,evitando a queda,prevenindo as pontas duplas,deixa os fios mais encorpados e fortes,combate a caspa,combate o ressecamento capilar,auxilia no crescimento,além de deixar o couro cabeludo saudável.
O Óleo de Rícino é facilmente encontrado em qualquer farmácia. Entre 3 e 5 reais.Ele deve ser usado o óleo 100% PURO.
Então é isso meus amores.O que vocês acharam da dica?Me contém aqui nos comentários!
Leia também:
♥ 5 MELHORES HIDRATAÇÕES CASEIRAS PARA CABELOS CACHEADOS
♥ TUDO SOBRE A TÉCNICA LOC
♥ COMO USAR ÓLEO DE COCO NO CABELO
♥ RESENHA: MÁSCARA SENSCIENCE INNER RESTORE INTENSIF

♥  5 ERROS QUE MUITAS CACHEADAS COMETEM

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *