Olá pessoal,hoje a resenha é sobre esse Microdermoabrasão TimeWise® Passo 2:Restaurar da Mary Kay.
Ele faz parte do sistema de dois passos do Kit Microdermoabrasão TimeEise.
O Microdermoabrasão restaura e deixa a pele com sensação de suavidade após cada aplicação.
Ele faz parte do sistema de dois passos do Kit Microdermoabrasão TimeEise.
O Microdermoabrasão restaura e deixa a pele com sensação de suavidade após cada aplicação.
O MicrodermoabrasãoTimeWise® Passo 2 Restaurar é um sérum nutritivo de rápida absorção que proporciona um maravilhoso efeito restaurador. Possui uma combinação exclusiva – o complexo Triplo Chá - que proporciona benefícios antioxidantes e age contra a irritação da pele, resultando em uma pele suave e macia.
Passo 2: Restaurar é a segunda etapa do Kit de Microdermoabrasão TimeWise® para obter uma pele com aparência mais radiante. Ele alimenta e nutre a superfície da pele, com o exclusivo complexo de Triplo Chá, além de outras vitaminas, antioxidantes e age contra a irritação da pele que resultam em uma pele suave e macia. Após a aplicação do Passo 1: Refinar, o produto ajuda no processo de rejuvenescimento com o efeito restaurador e prepara a pele para os próximos passos da rotina de cuidados com a pele.
Dicas de Aplicação
- Após remover da pele o produto do Passo 1: Refinar, aplique levemente o Passo 2: Restaurar utilizando as pontas dos dedos.
- Utilize o produto 2 a 3 vezes por semana; aguarde dois dias entre cada aplicação.
- Não utilize juntamente com produtos de tratamento para acne.
- Utilize com menos frequência se sua pele for delicada.
- Aplique na área do pescoço e colo também.
Obs.: Algumas pessoas podem ficar com a pele um pouco vermelha. Isto é normal e ocorre em virtude do aumento de fluxo sanguíneo no local. O resultado é uma aparência radiante e saudável.

Principais Ingredientes
Complexo Triplo Chá (Extrato da Folha de Camélia) - é um antioxidante. O exclusivo Complexo do Triplo Chá Mary Kay® ajuda a proteger a pele contra os efeitos nocivos dos radicais livres. Este ingrediente também é conhecido por suas propriedades calmantes e suavizantes, e proporciona uma adstringência suave que ajuda a tonalizar a pele
Os produtos da linha TimeWise® foi especialmente formulado para combater os sinais relacionados ao envelhecimento da pele. Os produtos anti-idade foram elaborados para agir em conjunto, ajudando a maximizar os benefícios anti-idade.
O Passo 2: Restaurar é imediatamente absorvida pela pele, deixando-a mais suave. Este sérum leve, na cor lilás, traz os seguintes benefícios:
- Alimenta e nutre a superfície da pele com o exclusivo complexo do Triplo Chá. Ajuda no processo de rejuvenescimento e protege a pele da exposição ao meio ambiente.
- Amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele.
- Prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados com a pele.
O que achei:
O hidratante,é bem líquido como um sérum, na cor cintilante e ele é sem cheiro e com aplicador pump super prático.
Podemos notar o resultado já na primeira aplicação,pois a pele fica macia,suave,hidratada e restaurada,deixando aquela sensação de pele aveludada.
É um sérum muito gostosinho de passar que promove nutrição da pele e renovação celular.
Eu não notei nada negativo nesse produto já que ele cumpre com o prometido.
Então é isso meus amores,espero que tenham gostado.
Um beijo,fiquem com Deus!
Gostei da resenha, esse produto nunca testei.
ResponderExcluirBeijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Fan Page
Obrigado flor!
ExcluirEu já usei e amo, é realmente um dos melhores produtos da Mary Kay, deixa a minha pele muito linda e macia, amei a resenha
ResponderExcluirBeijos
Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube
Com certeza ele é um dos melhores mesmo,a pele fica agradecida quando eu uso e fica com aquele aspecto de pele renovada e com vida.
Excluirbeijos.
Não sou muito fã dos produtos da Mary Kay mas me interessei por esse, já vou procurar um por aqui!
ResponderExcluirBeijos, Carly.
{BLOG /// FACEBOOK /// INSTAGRAM}
Eu já amo,si eu pudesse comprava sempre,pena que ainda não posso :(
ExcluirAdorei a resenha , essa base realmente é ótima !
ResponderExcluirUm beijo
https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/
Obrigado.
ExcluirNunca usei não, mas falam bem dele. O preço é salgadinho. Adorei a resenha amore. Um xeruh!!!
ResponderExcluirwww.kleidenaira.com.br
Então flor,eu nem sabia da existência desse produto,eu comprei e estou amando os resultados.
Excluirbeijos.
Esse ainda não usei gostei da resenha
ResponderExcluirArrume-se Comigo para saber minhas Finalistas|Projeto Fada Madrinha Magic Blog e Star Girls
Facebook
Instagram
Youtube
Canal Novo Inscrevam -se
Twitter
*Beijinhos da Micheli *
Vale a pena usar linda.
Excluirbeijos
Gostei de conhecer mais ele.
ResponderExcluirBjim...
blog Usei Hoje
Que bom você gostou amore.
Excluirbeijos.
Eu tenho um problema chamado: preguiça de usar esses produtos. Sério, nem maquiagem eu uso praticamente porque prefiro dormir um pouco a mais hahaha Mas achei interessante o produto, nunca comprei nada da Mary Kay pois acho um pouco caro (pois não usaria muito), mas quem sabe um dia né, é sempre bom ter uma indicação! Beijos
ResponderExcluirEsse foi o único produto da Mary Kay que eu já usei -nem é meu haha- e gostei muito. Pretendo comprar um para mim, e vários outros produtos da marca também. Amei sua resenha, parabéns!
ResponderExcluirBeijão
Um Momento Qualquer
Tudo que for pra deixar a pele mais digna é amor, né!
ResponderExcluirEnquanto estou grávida só estou usando manipulados, mas depois que a minha bebê nascer vou testar esse sérum!
Bjos!
Fernanda
www.petiteaporter.com
Nunca usei nenhum produto com essa finalidade, mas a resenha me deu uma boa impressão e confesso que me deixou um pouquinho curiosa.
ResponderExcluirMe chama de Bella