Oi,oi,oi minhas "Estilosas".
Nesse friozinho não há nada melhor que manter a pele hidratada,cheirosa e macia,não é?
Eu recebi da Essência di Fiori,dois produtos maravilhosos.
Eles me enviaram uma Manteiga Corporal "Vinhas de Algodão" e um Creme Hidratante e Desodorante para os pés "Erva Mate".
Quer saber o que achei?Continue vendo o post e vem ver a minha opinião.
Nesse friozinho não há nada melhor que manter a pele hidratada,cheirosa e macia,não é?
Eu recebi da Essência di Fiori,dois produtos maravilhosos.
Eles me enviaram uma Manteiga Corporal "Vinhas de Algodão" e um Creme Hidratante e Desodorante para os pés "Erva Mate".
Quer saber o que achei?Continue vendo o post e vem ver a minha opinião.
A Empresa
A Essência di Fiori foi fundada em 2006 na cidade de Bento Gonçalves, sendo a pioneira da Serra Gaúcha no desenvolvimento de cosméticos derivados da uva e do vinho.
A Manteiga Corporal,tem uma "Hidratação Intensiva" que deixa a pele macia e suavidade com uma sensação de conforto.
Devido o poder hidratante de manteigas vegetais de karité e cupuaçu com óleo de semente de uva e extrato de algodão.É altamente nutritiva,além de ter rápida absorção e um delicado perfume.
O que achei?
A pele fica super hidratada com uma textura sequinha,macia e sedosa.Não deixa aquela sensação de pele oleosa o que eu não gosto muito.
O Creme Hidratante e Desodorante "Pés"Erva-Mate,proporciona uma sensação de bem estar e relaxante,devolvendo a umidade natural,minimizando asperezas e protegendo seus pés,pois contém extrato de erva-mate,com poder cicatrizante e estimula a circulação sanguínea.
Enriquecido com uréia,óleo de semente de uva e alantoína e silicones.
O que achei?
Ótimo para quem quer manter os pés hidratados,macios e protegidos.
Conheça mais sobre a marca:
Não conhecia a marca, parece que vc gostou bastante né?
ResponderExcluirbeijos
estranhanoparaiso.com.br
youtube.com/estranhanoparaisoh
Eu amei,os produtos são maravilhosos.
ExcluirAdorei os recebidos Amiga Parabéns e sucessoooo
ResponderExcluirBeijos........
Blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/
Canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
Fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup
INSTAGRAM: @hairemakeupblog
.
Fico muito feliz que gostou,obrigada pela visita.
ExcluirBeijosss
Não conhecia a marca, mais você explicou e demonstrou com tanta realidade sabe que fiquei interessada demais *-* Adorei teu blog , e tomei a liberdade e te indiquei a uma Tag em meu blog, vou ficar muiito feliz se responder ><
ResponderExcluirhttp://vemmoda.blogspot.com.br/
Sucesso Beijinhos ><
Eu amei os produtos,tem muita qualidade e resultados maravilhosos.
ExcluirTenho certeza que você vai amar.